Base de conhecimento ServCloud

Solicitar Cancelamento

Para solicitar o cancelamento dos serviços contratados com a ServCloud, siga as instruções abaixo. O cancelamento deve ser solicitado com 5 dias que antecedem o próximo vencimento. Para maiores informações sobre nossos termos, clique aqui.

 

Instruções

O cancelamento do serviço deve ser solicitado exclusivamente pela área de cliente. Para acessá-la, clique aqui.

  1. Ao acessar a área de cliente, clique no serviço o qual deseja solicitar o cancelamento. Veja imagem abaixo:

     

  2. Depois de clicar no serviço o qual você pretende cancelar, você deverá ver do lado esquerdo a opção de solicitar cancelamento. Veja imagem abaixo:




  3. Na próxima tela, descreva resumidamente os motivos que levaram você a cancelar o serviço conosco. Todo feedback é importante para nós e é a partir dele que temos a oportunidade de melhorar cada vez mais nossos serviços.

Informações Importantes

Para que o cancelamento seja corretamente efetivado, você deve considerar não ter nenhuma pendência financeira conosco.

Se mesmo após estas explicações você tiver qualquer outra dúvida e/ou dificuldade, deixe-nos saber entrando em contato conosco utilizando um de nossos canais de atendimento.

 

Antes de solicitar o cancelamento, faça seus backups. Uma vez cancelado, não há possibilidade de recuperação. Planos suspensos há mais de 30 dias sem confirmação do pagamento são automaticamente cancelados pelo nosso sistema.

Artigos Relacionados

Verifique os seguintes artigos abaixo referente a assuntos do departamento financeiro caso tenha interesse.

Aprenda junto com a nossa equipe