Base de conhecimento ServCloud

Realizar Pagamento

Para efetuar o pagamento dos serviços contratados com a ServCloud, siga as instruções abaixo. A ServCloud atualmente disponibiliza os seguintes meios de pagamento:

 

  • Boleto bancário

  • Cartão de Crédito

  • Paypal

  • Bitcoin

Instruções

Para acessar suas faturas, utilize o link direto enviado pelo nosso sistema, o qual vai para o seu e-mail de cadastro conosco. Caso você não receba este e-mail (mesmo checando a pasta SPAM) você pode acessar a área de cliente Clicando Aqui e efetuando o login com seus dados. Caso não lembre mais a senha, você poderá resetá-la Clicando aqui.

  1. Ao acessar a área de cliente, no menu acima, acesse Faturas -> Minhas Faturas conforme imagem abaixo:

     

  2. Depois de clicar em minhas faturas, clique na fatura que está com status em aberto conforme imagem abaixo:




  3. Ao clicar na fatura em aberto, você será encaminhado para uma outra tela para iniciar o pagamento utilizando os meios de pagamento disponíveis no momento. Aparecerá a Opção de Boleto Bancário ou Cartão de Credito.

    Selecione o meio de pagamento apropriado clicando em cima da opção desejada.


     

Informações Importantes

O vencimento de sua fatura será o dia em que você realizou a contratação com a ServCloud. Certifique-se de não estar realizando agendamento de pagamento para evitar transtornos sobre suspensão do serviço.
Para agilizar no processo de pagamento, recomendamos o uso de cartão de crédito pois o boleto geralmente leva de 2 a 3 dias para ser compensado. O envio de comprovante para o departamento financeiro poderá ser feito sem problemas.

Se mesmo após estas explicações você tiver qualquer outra dúvida e/ou dificuldade, deixe-nos saber entrando em contato conosco utilizando um de nossos canais de atendimento.

 

Após 3 dias de vencido o serviço corre risco de suspensão. Se você precisa prorrogar o pagamento, basta entrar em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.

Artigos Relacionados

Verifique os seguintes artigos abaixo referente a assuntos do departamento financeiro caso tenha interesse.

Aprenda junto com a nossa equipe