Base de conhecimento ServCloud

Como verificar a largura de banda

A largura de banda é todo o tráfego de entrada e saída ou dados sendo transferidos em sua conta de hospedagem. O uso depende de muitos fatores, incluindo visitantes, comunicação por e-mail e pode incluir a conexão FTP.

Você precisa dar uma olhada mais de perto no uso da largura de banda, já que geralmente está relacionado ao plano de hospedagem que você assinou. cPanel irá enviar uma notificação automática por e-mail quando você estiver perto do limite.

Etapa 1. Acesse um breve resumo do uso da largura de banda

Ao fazer login, você pode ver imediatamente o resumo do uso da largura de banda no painel direito, na seção de estatísticas.

 

Etapa 2. Acesse as estatísticas de largura de banda no cPanel

Para acessar as estatísticas completas apresentadas em detalhes clique no ícone Largura de banda da etapa anterior. Como alternativa, você também pode pesquisar largura de banda por nome com o recurso de pesquisa.

 

Ao clicar em uma das duas opções, você será direcionado para uma nova janela que mostra o consumo com base em uma base diária, semanal e mensal, bem como a soma total de seu uso.

Dê uma olhada no uso diário de largura de banda do nosso site de desenvolvimento como exemplo.

 

 

E como você pode ver, o cPanel atualmente monitora o tráfego proveniente destas fontes:

  • Tráfego HTTP - representa os dados enviados e recebidos pelo protocolo.

  • Tráfego FTP - rastreia o protocolo de transferência que você usa para acessar e compartilhar arquivos entre o seu computador e o servidor.

  • Tráfego IMAP / POP3 / SMTP - representa a comunicação de e-mail que acontece entre o seu servidor e um computador / cliente de e-mail.

 

Sobre como verificar largura de banda, qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.

 

 

Aprenda junto com a nossa equipe